quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aqueles que conseguem abraçar meu coração, possuem: braços no olhar e mãos no sorriso. Alcançam meu mundo, conquistam seu lugar e me dão asas para voar. São abraços apertados, mas sem apertos. 
Sou de quem me faz livre. E essa tal liberdade algema meu coração.

Rodolfo Goulart

Um comentário:

  1. Abraços são como laços: amarram sem apertar, enfeitam pra se libertar. Laço encanta, nó sufoca. Há que não saiba abraçar, assim como há que ainda não saiba amar.
    Quem realmente ama sabe que deixar livre é a mais sábia maneira de prender algo ou alguém. Quanto mais se quer, menos se tem. E foi deixando quem amo livre que eu percebi: o amor é uma gaiola com grades invisíveis. Quando alguém ama, ela se prende por vontade e não quer nunca mais se soltar.

    As verdadeiras amizades são assim. Elas são livres pra abraçar novos amigos, mas nunca desfazem os laços com os antigos.

    Parabéns moço. Por mais singelas que suas palavras pareçam, elas trazem consigo as verdades mais adoráveis.

    ResponderExcluir