sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novos dias. Lugares inéditos. Pessoas que a pouco tempo atrás eram desconhecidas. Encontros seriam frutos do acaso? Não. Os frutos são sempre resultado dos plantios. Tudo fará sentido em algum momento, porque existe Alguém que segura em minhas mãos para me ajudar e ensinar a plantar, e eu confio no Agricultor. Um dia não precisarei plantar mais, e se eu tiver cuidado bem da plantação e colhido uma boa safra, receberei diploma de Agrônomo da alma.  Sigo nessa faculdade, aprendendo...

Rodolfo Goulart

Um comentário:

  1. Também não acredito em acaso. Penso que tudo é propósito de Deus. Tanta coisa me aconteceu e só me foi revelado o motivo tempos depois. Quando entregamos os nossos caminhos nas mãos do Altissímo, não há o que temer. Ele nos cuida e nos ensina simultaneamente. E que bom saber que temos Ele.

    Saudade textos novos, saudades... rs'

    Cuide-se menino =)

    ResponderExcluir